Siga

Polícia

VIOLÊNCIA – Sitiantes são atacados a tiros e terçadadas por vizinho

Na noite de terça-feira (3), a Polícia Militar registrou uma dupla tentativa de homicídio ocorrida no projeto Joana Darque, distante cerca de 30 km do centro de Porto Velho, região Rural. As vitimas, Antônio P.C.S e o idoso Antônio Valcilene foram atacados pelo acusado Mair R.A de 43 anos.

De acordo com informações colhidas junto a Polícia Militar, o acusado que estava altamente embriagado agrediu as vitima sem motivo. Antônio P.C.S foi lesionado com um golpe de terçado no tórax. A esposa da vítima pediu ajuda a populares e logo o idoso saiu em defesa. Mair agrediu a segunda vitima com uma terçadada que por muito pouco não atingiu. Enfurecido, o homem se armou com uma espingarda calibre 20 e efetuou um disparo que também não feriu Antônio Valcilene.

Populares correram para estrada e pediram socorro. Uma equipe da Polícia Civil que passava ao local praticou abordagem e prendeu o agressor em flagrante. Mair foi interceptado e estava de posse de dois facões e a espingarda. O homem recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes. O sitiante foi hospitalizado em situação muito delicada.

Fonte: JH Notícias

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade

O tal do Espetinho

Publicidade

Aggio Climatização