Siga
Grupo KES - Curso de Formação de Bombeiro Civil


Polícia

Vítima de atropelamento faz desabafo nas redes sociais; mãe e irmão ainda estão internados

Porto Velho, RO – Ana Caroline Dias, uma garota de apenas 14 anos, fez desabafo emocionante em seu Facebook, após receber alta hospitalar. Ela foi atropelada juntamente com sua mãe e seu irmão, no último domingo (10), no Bairro Socialista, setor leste da Capital. RELEMBRE O CASO AQUI.

CONFIRA

-Vou expressar um pouco de indignação com vcs!

-Pela manhã de domingo as 8:30 sai de casa com a minha mãe de 36 anos e com meu irmãozinho de 3 anos! Nos estávamos indo para a igreja quando de repente fomos surpreendidos com um carro que nos atropelou! A mulher tem 26 anos de idade e estava com uma outra amiga que tentou assumir a culpa do acidente!

Essa mulher estava embreagada e jogou a culpa do acidente para a sua amiga que estava no carro!

Nos estávamos na calçada quando fomos atingidos! Eu estava dando passos mais rápidos segundos antes dela nos atingir, minha mãe estava segurando na mão do meu irmão, só que eu queria me certificar que ela estava segurando na mão dele, então eu olhei pra trás e vi que ela estava realmente segurando a mão dele! Quando eu olhei pra frente dei somente dois passos quando vi um carro preto que invadiu a calçada e nos atropelou! Como eu estava na frente o carro dela não pegou em mim por inteiro, já minha mãe e meu irmão foram atingidos com uma pancada muito forte! Na hora que ela bateu o carro em mim eu desmaiei, minutos depois eu acordei com um monte de pessoas ao meu redor tentando me acordar! Quando eu acordei eu não podia me mexer pq eu estava com muita dor, tudo oq eu e me lembro e que eu e gritava pedindo para alguém orar por mim, e é eu gritava perguntando pelo meu irmão!

Quando eu cheguei no hospital recebi A notícia que minha mãe tinha quebrado as duas pernas e eu um braço e que meu irmão estava em coma! Tudo oq eu conseguia fazer era gritar e chorar! Eu não tinha reação naquela hora. Pra mim tudo oq estava acontecendo era um sonho, mais quando eu vi minha mãe sendo levada para o centro cirúrgico e meu irmão com vários aparelhos para poder respirar eu fiquei totalmente em choque. Pra mim aquela seria a última vez que eu ia ver meu irmão e minha mãe com vida! Quando finalmente eu pude falar com a minha mãe ela só segurou a minha mão e disse que tudo ia dar certo! Naquela hora que ela fez isso eu me senti tão ( ninguém ), quando ela falou isso passou um filme na minha cabeça, e eu vi todos os problemas que eu já tinha causado na vida da minha mãe! Eu refleti e vi que tudo oq eu precisava era de calma! Quando eu finalmente vi ela novamente, ela já tinha passado pela cirurgia. Eu olhei pra ela e disse ( mãe me perdoa por tudo oq eu te fiz passar! Eu Eu te amo muito!)

Só que ela não me respondia! Foi nessa hora que eu comecei a chorar e os médicos me tiraram de perto dela! Nesse pouco tempo que eu pude passar no hospital eu vi o tanto de tempo que eu desperdicei com besteiras sendo que eu poderia ter abraçado mais ela, ter dado mais amor pra ela e pro meus irmãos (a)!

Sei que com tudo isso eu aprendi a dar mais valor pras pessoas que realmente se importam comigo!

-Minha mãe é meu irmão ainda estão internados no hospital, por Por causa da falta de juízo da mulher que que nos atropelou! Ela foi conduzida até a delegacia e foi comprovado que ela estava embriagada!

Me desculpem pelo texto grande, mais eu não pude deixar de contar isso pra vcs!

-Moral de tudo👇

Ame mais, julgue menos pq a qualquer momento vc pode perder alguém que vc alma! Não espere algo assim acontecer para vc dar mais valor pra qum te ama de verdade!❤

#CuidandoDoAmor

Fonte: NewsRondonia

comentários

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!


Deputado Jesuíno Boabaid

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Home Help Reparos e Soluções!

Publicidade

Aggio Climatização

Mais em Polícia