Siga
Zeladora de conveniência é agredida por cliente que transava no banheiro com amigo
Foto: Ilustrativa

Polícia

Zeladora de conveniência é agredida por cliente que transava no banheiro com amigo

A Polícia Militar após ser acionada no último domingo (22), por populares foi até uma conveniência localizada na zona Leste de Porto Velho, onde prendeu duas mulheres em flagrante, que tinham se lesionado durante intensa luta corporal. As agressões aconteceram, quando vários clientes passaram a ser incomodarem com gritos, sussurros e gemidos que saiam do banheiro do estabelecimento e fizeram reclamações.

A funcionária foi verificar o que se tratava e constatou que duas pessoas estavam no local. A mulher chamou por várias vezes e como não foi atendida, jogou um balde de água. Minutos depois, quando estava limpando uma calcada, a mulher foi interceptada por uma jovem, que disse que estava no banheiro e foi molhada. As envolvidas discutiram e entraram em luta corporal, ficando as duas lesionadas.

A equipe policial chegou ao local e interceptou apenas uma das suspeitas, pois a outra havia fugido em um Uber. A guarnição conseguiu localizar a mulher e ambas foram levadas para a delegacia. Durante depoimento, a jovem que estava no banheiro disse que não estava transando e sim vomitando com ajuda de um amigo, pois tinha ingerido bastante bebida alcoólica. Diante dos fatos, as mulheres ficaram presas pelo crime de lesão corporal reciproca e prestaram esclarecimentos ao delegado de plantão.

Fonte: JH Notícias

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Mega Frio Climatização

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade

O tal do Espetinho