Search
Close this search box.
Publicidade

ABUNÃ – Vereadora Ada Dantas busca reforma da base da PMRO

ABUNÃ - Vereadora Ada Dantas busca reforma da base da PMRO
Foto: Assessoria
Publicidade

Visando condições dignas para que os policiais militares do Distrito de Abunã possam desempenhar com qualidade e segurança suas atividades, a vereadora Ada Dantas (PMN), de Porto Velho, está buscando a reforma do GP da localidade. Ada Dantas já conta com o apoio do deputado Estadual Jesuíno Boabaid (PMN), que se declarou solidário com a causa.

Atualmente, 13 (treze) policiais estão desempenhando os serviços no prédio, que é da Secretaria de Finanças (SEFIN), mas cordialmente foi cedido aos militares para garantir a segurança dos populares devido a única base da PM estar ocupada por alguns moradores. “Já estou realizando o levantamento da legalidade da área para que seja feita a devida reforma no GP” relatou a vereadora.

Publicidade

Presidente em exercício da Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia (ASSFAPOM), Ada Dantas se preocupa com a segurança pública em Abunã, Distrito de Porto Velho, pois o local onde os militares estão abrigados é bastante vulnerável, inclusive com algumas portas de vidro. Outro ponto que demonstra a fragilidade a qual os militares estão sujeitos é a localização do prédio, bem ao lado da rodovia.

Finalizando, a vereadora reiterou seu compromisso com a classe da segurança. “Farei o que for necessário para garantir a qualidade do serviço aos militares, bem como um bom atendimento à comunidade em geral. Não medirei esforços para obter minhas conquistas” finalizou.

Fonte: Assessoria
Combate Clean Anúncie no JH Notícias