Siga
Após denúncia de Jesuíno Boabaid CAERD se manifesta sobre obra parada no Bairro Nacional

Política

Após denúncia de Jesuíno Boabaid CAERD se manifesta sobre obra parada no Bairro Nacional

Após fiscalização feita in loco pelo deputado Jesuíno Boabaid (PMN), que mostrou a paralisação de uma obra de construção da Estação de Tratamento (ETA), no bairro Nacional, pertencente à Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (CAERD), foi comunicado pela presidente da estatal, Iacira Terezinha Rodrigues via oficio de nº 215 – 2017, que os serviços devem ser devidamente retomados ainda neste mês de julho, quando uma nova empresa for contratada através de processo de licitação. Iacira informa no documento que a primeira etapa da obra, de responsabilidade da empresa Andrade Gutierrez não foi concluída, o motivo não foi comunicado.

Nesta próxima etapa de acordo com a presidente, está a conclusão da ETA do bairro acima citado, booster’s (bombeamento de água ) e construção de reservatórios, tudo com conclusão prevista  até o final do ano corrente. Ainda de acordo com a responsável pela CAERD, até o final de 2017, a capital rondoniense estará atendida com 100% de água tratada.

A denúncia chegou ao gabinete do parlamentar, que após apuração comprovou o cenários de abandono e desperdício de dinheiro público que foi empregado na obra e devido a paralização acabou se deteriorando em meio a sol, chuva, poeira e ação de marginais. Jesuíno garantiu que vai continuar exercendo se papel de fiscalizador e vai acompanhar de perto o resultado final da obra.

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Mega Frio Climatização

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade

O tal do Espetinho

Publicidade

Aggio Climatização