Siga
Após destinação de emenda deputado Jesuíno participa de inauguração de salas de aula na Diretoria de Ensino da PM-RO

Política

Após destinação de emenda deputado Jesuíno participa de inauguração de salas de aula na Diretoria de Ensino da PM-RO

O deputado Jesuíno Boabaid (PMN), participou na segunda-feira (10), da inauguração de cinco salas e aulas que foram reformadas e equipadas na Diretoria de Ensino da Polícia Militar de Rondônia.

A recuperação das salas foi fruto de emenda parlamentar do deputado e vai gerar economia de R$ 60 mil aos cofres do estado, que eram empregados por cada mês de curso, para alugar locais, onde eram ministradas academia, graduação e também cursos de oficiais da PM-RO.

As obras de acordo com o Tenente Coronel Alexandre foram divididas em etapas, sendo a primeira parte entregue nesta segunda a outra em pouco menos de 40 dias, quando mais cinco salas vão estar aptas a receber militares e assim sucessivamente com outras benfeitorias.

Durante discurso, Jesuíno disse que cumpriu seu papel de sempre buscar atender os anseios da Polícia Militar, instituição que ele lutou quando fardado, atuando como policial e hoje dá continuidade a luta, como parlamentar. “É mais uma vitória conquistada, estou cumprindo com meu papel de lutar pela minha categoria. Fui eleito para trabalhar, não só pela PM, mas pelo povo e como policial, vejo as necessidades que a corporação tem e sempre acompanho de perto, seja por salários, falta de efetivo, melhorias e outras”. Ressaltou Jesuíno.

O vice-governador Daniel Pereira (PMDB), fez questão de destacar o emprenho do deputado e deixou bem claro, que a Polícia Militar bem preparada, quem ganha com isso é a sociedade, que vai estar melhor amparada e sempre protegida.

Por sua vez o coronel Alexandre agradeceu o trabalho de Jesuíno e disse que um grande passo foi dado com a construção das salas. Os cursos eram ministrados em três períodos, manhã, tarde e noite e em algumas oportunidades os militares saiam da Diretoria de Ensino por volta das 23h e hoje com as salas reformadas, cumprem jornada matutina e vespertina tem o descanso noturno garantido.

A solenidade contou com formatura do curso de CFS2016 e com a presença da vereadora e presidente da ASSFAPOM, Ada Dantas Boabaid (PMN) e do Coronel Torres da PM-RO.

Fonte: Assessoria

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Mega Frio Climatização

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade

O tal do Espetinho

Publicidade

Aggio Climatização