Siga
ARRAIALESTE - Vereadores Ada Dantas e Maurício Carvalho conseguem manutenção

Política

ARRAIALESTE – Vereadores Ada Dantas e Maurício Carvalho conseguem manutenção

Na tarde desta quinta – feira (18), a vereadora Ada Dantas Boabaid (PMN) em companhia do vereador Maurício Carvalho (PSB) reuniram-se com os organizadores do Arraialeste, Raimisson, Ramiro e Maike. O encontro aconteceu no Shopping da zona leste da capital, para tratar a definição do local apropriado do evento.

Em contrapartida acordada pelos vereadores e os promotores do evento, será o retorno em material esportivo para a Comunidade. Serão doadas 100 (cem) pares de chuteiras para distribuir às crianças carentes, preestabelecidas pela Secretaria Municipal da Educação (Semed).

Segundo os promotores do Arraialeste, há mais de 10 anos acontece o maior arraial da Zona Leste. Porém, devido alguns contratempos a secretária Ivonete Gomes, da Secretaria Municipal de Esportes, (SEMES) havia proibido.

A proibição causou uma grande revolta da comunidade e comerciantes, que aproveitam esse evento para fomentar o comércio.

Diante da busca incessante dos vereadores Ada Dantas Boabaid e Maurício Carvalho, em intermediação com a secretária, Ivonete Gomes se sensibilizou com o pedido e decidiu liberar o Campo do JK.

Os vereadores consideraram válida a preocupação da secretária, no que diz respeito o perigo de deterioração do campo. Por isso será feito um termo de acordo com os promotores do evento para que devolvam o local nas mesmas condições.

Os vereadores agradeceram o empenho do prefeito Hildon Chaves e da secretária Ivonete Gomes nas reformas que estão realizando no Campo do JK para atender a comunidade da Zona Leste.

“Esse evento é um grande manifesto da cultura da Zona Leste, certos de que todos os anos é um sucesso o Arraialeste, quem ganha com esse resultado positivo é a sociedade”. destacou a vereadora Ada Dantas Boabaid.

“O evento não poderia deixar de ocorrer, com certeza essa luta pela manutenção não foi em vão. O povo tem o direito da cultura, do lazer entre outros. Com certeza o Arraialeste será um momento de alegria para a Zona Leste”. ressaltou o vereador Maurício Carvalho.

O evento acontecerá nos dias 08 a 16 de junho.

Fonte: Jornal Rondônia

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade

O tal do Espetinho

Publicidade

Aggio Climatização