Siga
Boabaid propõe audiência pública para debater importância do taekwondo para crianças e adolescentes
Foto: José Hilde

Política

Boabaid propõe audiência pública para debater importância do taekwondo para crianças e adolescentes

Parlamentar também requereu entrega de Voto de Louvor a policiais militares da Coordenadoria Regional de Policiamento II…

O deputado Jesuíno Boabaid (PMN) apresentou à Mesa Diretora a realização de Audiência Pública, no dia 5 de junho de 2017, às 9h, com o objetivo de discutir e analisar a importância do taekwondo para crianças e adolescentes, em Rondônia.

Segundo Boabaid, a discussão engloba o desenvolvimento de medidas que estimulem a prática do esporte visando à prevenção ao uso das drogas e a redução da criminalidade.

“O esporte na formação dos jovens cria o senso de responsabilidade, trabalho em equipe, cooperação, solidariedade, organização e disciplina, bem como complementa a educação pedagógica o que estimula a dedicação aos estudos e hábitos saudáveis dos valores humanos”, ressaltou o deputado.

Voto de Louvor

O deputado é autor de requerimento à Mesa Diretora para solicitar a entrega de Voto de Louvor aos policiais militares da Formação Sanitária da Coordenadoria Regional de Policiamento II, do 2º Batalhão de Polícia Militar, localizado em Ji-Paraná.

O objetivo, segundo o parlamentar, é o reconhecimento dos trabalhos dos policiais que têm a frente, o comandante Oziel Basílio Paradela.

Fonte: ALE/RO. Por Juliana Martins

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade

O tal do Espetinho

Publicidade

Aggio Climatização