Search
Close this search box.
Publicidade

CAPITAL – Vereadora Ada Dantas consegue asfalto para os bairros Mariana e São Francisco

CAPITAL - Vereadora Ada Dantas consegue asfalto para os bairros Mariana e São Francisco
Publicidade

A Vereadora Ada Dantas Boabaid (PMN), obteve a reposta do ofício n°2785, protocolado junto à Prefeitura sobre o andamento dos 27 KM de asfalto para os moradores do Bairro Mariana e São Francisco, situado na Zona Leste de Porto Velho.

Diante da reposta foi assegurado que o secretário, João Chrisóstomo, da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Urbanismo e Serviços Básicos (Semisb), esteve em reunião no dia 09/11/17, na cidade de Brasília, na companhia do general Dantas. Sendo informando que o orçamento foi aprovado, e depois dos trâmites administrativos por parte do Comando Geral do Exército Brasileiro, ficará a reponsabilidade do 5° BEC, executar os serviços de asfaltamento naquela localidade.

Publicidade

A Vereadora Ada Dantas, faz o chamamento de todos os moradores para a reunião que acontecerá neste sábado dia 18 de novembro do corrente ano, na Escola Estadual Mariana, localizada na Rua Carlos Reis, n° 9317, a partir das 16h, com a presença do assessor político governamental, doutor Devanildo Santana, e o secretário Municipal de Infraestrutura, Urbanismo e Serviços Básicos, João Chrisóstomo.

“Faço o convite aos moradores a participarem da reunião vamos tirar todas as dúvidas e obtermos a reposta de que muito em breve o Bairro Mariana e São Francisco serão finalmente asfaltados”, concluiu Ada Dantas Boabaid.

Publicidade

Fonte: Assessoria

Combate CleanAnúncie no JH Notícias
Publicidade