Search
Close this search box.

Comando do Corpo de Bombeiros afirma ao deputado Jesuíno que em breve aeronaves do GOA voltarão ao funcionamento

Comando do Corpo de Bombeiros afirma ao deputado Jesuíno que em breve aeronaves do GOA voltarão ao funcionamento

Após tomar ciência sobre a paralisação do serviço do Grupo de Operações Aéreas (GOA), do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Rondônia, o deputado estadual Jesuíno Boabaid (PMN) entrou em contato com o Comandante do Corpo de Bombeiros, CEL BM Chianca, buscando informações acerca de tal problemática.

Segundo informado pelo comandante do Corpo de Bombeiros, devido problemas enfrentados pelo Corpo de Bombeiros em licitações para a compra de combustível para o avião Cessna 210 e o avião Baron BE-58, ambas aeronaves não estavam atuando no transporte de pacientes e demais demandas necessárias.

O comandante afirmou ainda que foram realizadas quatro licitações, porém, todas elas deram desertas, sem a presença de fornecedores interessados. Relatou ainda que, em Rondônia, apenas uma empresa vende o combustível de avião e que estava havendo empecilhos na compra.

O deputado Jesuíno Boabaid comentou: “indaguei ao comandante do Corpo de Bombeiros sobre o impasse, sendo informado que provavelmente na próxima semana o problema de combustível já estará resolvido” disse o parlamentar.

Finalizando, Boabaid salientou: “nosso objetivo na Assembleia Legislativa é receber demandas e as atender sempre que possível. O serviço do GOA é de suma importância para a população Rondoniense, principalmente aos cidadãos que residem em localidades que não dispõem de unidades de saúde estruturada” concluiu o deputado.

Fonte: Assessoria

Combate Clean Anúncie no JH Notícias