Siga
Da Silva do Sinttrar é contra UBER vai trazer prejuízos
Foto: Assessoria

Política

Da Silva do Sinttrar é contra UBER; “vai trazer prejuízos”

O vereador Da Silva do Sinttrar (PSB) participou da sessão ocorrida no dia 27 na Assembleia Legislativa, onde foi discutida a possível chegada do UBER em Porto Velho. O vereador ouviu discursos de colegas de parlamento e também de deputados, quando subiu até a tribuna deixou claro que é totalmente contra esse serviço, que em todo território nacional vem causando grande polêmica e confusão.

De acordo com o vereador, o UBER não possui regulamentação para trabalhar e não paga os devidos impostos que são cobrados a motoristas de taxi, mototaxistas e empresas de transporte público.

Da Silva ainda deixou claro, que com a possível chegada desse serviço, vai aumentar o número de desemprego por parte das classes legais e causar insatisfação com os trabalhadores que hoje exercem suas atividades dentro normas exigidas pela lei.

O vereador e também presidente do Sindicato de Motoristas Profissionais quer que esse projeto seja mais bem analisado para que não se implante um caos entre a categoria como aconteceu em grandes cidades do país.

Fonte: Assessoria

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade

O tal do Espetinho

Publicidade

Aggio Climatização