Siga

Política

Deputado Anderson vai à Sesau vistoriar as novas ambulâncias de Espigão do Oeste

O parlamentar esteve na Sesau e acompanhou os trabalhos finais para a liberação dos veículos…

Na manhã de quarta-feira (16), o deputado Anderson do Singeperon (PV) esteve no almoxarifado da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) para verificar a finalização dos trâmites (emplacamento e documentação) das três ambulâncias tipo B, camionetes 4×4.

A aquisição dos veículos conforme o Oficio nº 037/GDLT/2016 foi através de emenda parlamentar individual da ex-deputada Lúcia Tereza (PP), no valor de R$ 495 mil e serão destinadas ao atendimento no setor da saúde do município de Espigão do Oeste.

Ao visitar o almoxarifado da Sesau o deputado destacou a importância desses veículos no atendimento a pacientes no município de Espigão do Oeste. “A população de Espigão espera com muita ansiedade a chegada desses veículos para atender a saúde local”, afirmou Anderson.

“Tanto eu como a minha equipe técnica cobramos energicamente da empresa vencedora do certame pela entrega desses veículos”, ressaltou o parlamentar sobre o atraso na entrega dos bens.

Segundo o deputado, está sendo ajustada a agenda do governador, que pretende acompanhar a entrega das ambulâncias pessoalmente em Espigão do Oeste.

As ações do deputado Anderson têm sido destacadas pelos habitantes de Espigão pelo compromisso demonstrado no acolhimento das demandas do município. “Preferi manter os compromissos da ex-deputada em Espigão por entender que a população merece esse benefício, por tudo que a saudosa deputada representou para a comunidade”, finalizou Anderson.

Fonte: ALE/RO - DECOM - Assessoria

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Mega Frio Climatização

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade

O tal do Espetinho