Search
Close this search box.
Publicidade

Deputado Jesuíno Boabaid indica asfalto para municípios de Rondônia

Deputado Jesuíno Boabaid indica asfalto para municípios de Rondônia
Publicidade

O deputado Jesuíno Boabaid (PMN) requereu ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER), a necessidade de pavimentação asfáltica para ruas dos municípios de Ji-Paraná, Ariquemes e Alto Paraíso.

Para Ji-Paraná o parlamentar requereu para o bairro Jardim dos Migrantes a pavimentação da rua Rio Branco, entre ruas 31 de março e Jasmim; a Jasmim, entre Toledo e Dr. Jamir Pontes.

Publicidade

No bairro jardim Presidencial a rua 15 de novembro entre Padre Silvio e Tancredo Neves; rua Antônio Lázaro de Moura entre ruas Padre Silvio e Mato Grosso; rua Padre Silvio entre 31 de março e Cravos; rua 13 de setembro, entre ruas Padre Silvio e Piauí.

Já para o bairro Val Paraíso, Jesuíno indicou a rua T10, entre ruas Campo Grande e Belém; rua Xingu, entre ruas Porto Velho e Capitão Sílvio. A rua Nereu Ramos entre ruas Cruzeiro do Sul e Sena Madureira no bairro Riachuelo e a rua Tapajós entre ruas Porto Velho e Hermínio Victoreli, no bairro Dom Bosco.

Boabaid pediu também asfaltamento para a rua Santa Clara, entre ruas Dario S. Aguiar e RD, no bairro Mario Andreazza; rua Colorado do Oeste, entre avenida das Seringueiras e rua Barão do Rio Branco.

No bairro Riachuelo a rua Padre Silvio Michelussi, entre Sena Madureira e Xapuri; rua Carlos Luiz, entre ruas Plácido de castro e Sena Madureira. No bairro Santiago, a rua Piaui, entre as ruas Jasmim e Flores; e rua Mato Grosso, entre rua Flores e avenida Transcontinental.

Para Ariquemes, Boabaid requereu pavimentação para a rua Florata, entre rua Rally e avenida Guaporé, no bairro Bela Vista; Avenida Candeias, entre rua Argentina e avenida Hugo Frey, no bairro Monte Alegre; Avenida Guaporé entre av. Perimetral Leste e rua Couros, bairro Gerson Neco; Travessa Lavanda, entre ruas Sinfonia e Lavanda.

Em Alto Paraíso o parlamentar requereu asfalto para a rua 21 de Abril, entre avenida Jorge Teixeira e rua Taboca e Travessa Cinco, entre av. Alvorada e Travessa Um.

Fonte: Assessoria
Combate Clean Anúncie no JH Notícias