Search
Close this search box.

Deputado Jesuíno recebe Prefeito Hildon Chaves em seu gabinete

Deputado Jesuino recebe Prefeito Hildon Chaves em seu gabinete
Foto: Assessoria

O prefeito de Porto Velho Hildon Chaves compareceu nesta manhã (04/05), no gabinete do deputado estadual Jesuíno Boabaid (PMN), onde na oportunidade foi conversado sobre as ações, tanto do deputado, quanto do prefeito. Boabaid agradeceu a oportunidade de poder ajudar no progresso da capital onde nasceu, relatou ainda que essa satisfação ocorre pelo comprometimento que tem presenciado no mandato de Hildon.

O prefeito, por sua vez, comentou sobre o desafio de governar a prefeitura de Porto Velho, pois existem muitas problemáticas para lidar. Jesuíno, ressaltou que no cargo de deputado também é assim, com muitos reclames a serem atendidos, que para ele é uma satisfação.

O parlamentar relatou ainda que várias emendas estão sendo destinadas a pedido da vereadora Ada Dantas Boabaid, que tem feito várias fiscalizações em todos os setores da cidade. Certo de que esse acompanhamento é essencial para a execução dos recursos.

Sobre sua vivência em Porto Velho e seu desejo de ver tanto a capital, quanto os distritos, crescendo consideravelmente a cada ano, Jesuíno destacou que o prefeito pode contar com seu apoio, e que está disposto a colaborar com a prefeitura do município, visando melhorias para toda a sociedade.

Fonte: Assessoria

Combate Clean Anúncie no JH Notícias