Siga
Grupo KES - Curso de Formação de Bombeiro Civil
Deputado Jesuíno requer voto de louvor a militares do Estado
Foto: Assessoria

Política

Deputado Jesuíno requer voto de louvor a militares do Estado

Com objetivo de dar reconhecimento aos trabalhos desempenhados pelos servidores da Segurança Pública do Estado, o deputado Jesuíno Boabaid (PMN), requereu à Mesa Diretora, Voto de Louvor aos militares que de forma árdua vem desempenhando excelente trabalho a frente da corporação.

Serão homenageadas militares da 3ª Companhia de Policiamento Ambiental dos municípios de Ji-Paraná, Alta Floresta do Oeste e Vilhena; da 4ª Companhia de Policiamento Ostensivo de Fronteira de São Miguel do Guaporé e 2º Grupo de Policiamento Ostensivo de Fronteira de Costa Marques.

De acordo com o deputado, esta comenda serve para coroar serviços de elucidação de crimes, combate ao tráfico de drogas principalmente nas fronteiras, recuperação de veículos furtados/roubados e outras ações que diariamente ocorrem em todos os municípios.

Homenageados

Do 2º Grupamento de Policiamento de Fronteira serão homenageados 11 soldados, três cabos e dois sargentos; da 4ª Companhia de Policiamento Ostensivo de Fronteira, 27 soldados, seis cabos, oito sargentos e dois tenentes; da 3ª Companhia de Policiamento Ambiental serão 17 soldados, 15 cabos, dois alunos sargento, sete sargentos, um subtenente e um capitão.

Fonte: ALE/RO - DECOM - Luiz Junior

comentários

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!


Deputado Jesuíno Boabaid

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Home Help Reparos e Soluções!

Publicidade

Aggio Climatização

Mais em Política