Siga
Grupo KES - Curso de Formação de Bombeiro Civil


Concurso

Em reunião com deputados governador anuncia convocação de 375 aprovados no concurso da Segurança Pública

O governador do Estado de Rondônia Confúcio Aires Moura (PMDB), durante reunião realizada nesta terça-feira (4), no Centro Politico Administrativo com os deputados Jesuíno Boabaid (PMN), Léo Moraes (PTB), Edson Martins (PMDB), e o presidente da Assembleia Legislativa Maurão de Carvalho (PMDB), anunciou a convocação de 375 candidatos aprovados no Concurso da Segurança Publica de 2014.

Os aprovados vão ser divididos em 300 policiais militares, 70 soldados e cinco oficiais para o Corpo de Bombeiros. A convocação de acordo com o Chefe do Executivo acontece no mês corrente. A decisão do chamamento foi tomada durante reunião na semana passada entre as partes envolvidas.

Os números finais da convocação teve um acréscimo de 60 militares devido ao emprenho e luta do deputado Jesuíno e conjunto com o deputado Maurão, que acompanhando de perto a carência no efetivo da corporação fez o pedido ao excelentíssimo governador, que aceitou de forma positiva.

“Sabemos que o efetivo ainda está além do que deviria, mas o governo fez compromisso em prorrogar os devidos concursos e irá analisar a saúde financeira do próximo ano com a possibilidade de convocar outros aprovados, a nossa luta continua”. Finalizou Boabaid.

Fonte: Assessoria

comentários

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!


Deputado Jesuíno Boabaid

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Home Help Reparos e Soluções!

Publicidade

Aggio Climatização

Mais em Concurso