Siga
Grupo KES - Curso de Formação de Bombeiro Civil
Escola Pingo de Gente será a primeira receber o Programa Guarda Mirim


Política

Escola Pingo de Gente será a primeira receber o Programa Guarda Mirim

A Vereadora Ada Dantas Boabaid (PMN) esteve reunida, na manhã desta quinta-feira (13), na Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Pingo de Gente, localizado na Rua Orion, bairro Ulysses Guimarães, zona Leste da capital.

Na companhia do Deputado estadual Jesuíno Boabaid, secretário Municipal de Educação (Semed), Marcos Aurélio,  Juliene Rezende, diretora do departamneto de policiticas educacionais,Policial Militar  Diderson, presidente da Associação Resgatando Guerreiros, e vice presidente  Ruslan Gumatães, diretor da Escola Pingo de Gente, Edson Wando.

Ada Dantas destacou a grande importância do Programa Guarda Mirim,  sendo a proponente do projeto que foi votado por unanimidade na Câmara Municipal,  a Escola Pingo de Gente será privilegiada por ser a primeira a participar do Programa.

A Parlamentar salientou a necessidade de ampliar oportunidades e acesso a conhecimentos aos adolescentes, tirando os jovens da ociosidade e más companhias.

O deputado Jesuíno Boabaid é o parceiro do projeto, e desde quando assumiu seu mandato vem lutando pela militarização das Escolas.

“A disciplina militar consegue resgatar valores morais e éticos, e sendo iniciado na infância, com certeza teremos grandes jovens no futuro”. Destacou Boabaid.

 

 Fonte: Assessoria

comentários

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!


Deputado Jesuíno Boabaid

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Home Help Reparos e Soluções!

Publicidade

Aggio Climatização

Mais em Política