Siga
SEMÁFORO - Vereadora Ada Dantas pede instalação na Calama com Mamoré

Política

ESTRADA DA PENAL: Vereadora Ada Dantas Boabaid solicita instalação da rede baixa de energia elétrica

Em atendimento por inúmeras denúncias por parte dos servidores e moradores da Estrada da Penal e adjacências, situada na zona Norte da capital, a Vereadora Ada Dantas Boabaid (PMN), protocolou ofício junto ao diretor, Luiz Marcelo Reis, da Eletrobrás Distribuição Rondônia, para a viabilização de instalação da rede baixa de energia elétrica com urgência.

A parlamentar justificou que se faz de extrema necessidade, adicionar a rede baixa de energia elétrica a partir, do início da Estrada da Penal até os complexos penitenciário da capital, que abrange também uma considerada área populacional composta por condomínios.

De acordo com os servidores que trabalham nos complexos penitenciários, a falta da devida iluminção pública na via, se tornou propicío o alto índice de criminalidade, como também o aumento de acidentes e colisões entre carros e motos que acontecem diariamente.

A vereadora Ada Dantas, destacou que o local viabiliza o acesso ao Anel Viário de vários produtores rurais, onde utilizam a referida via para fazer o escoamento da produção agrícola.

“Temos um problema sério com relação as ruas escuras em Porto Velho. Mas aos poucos vamos priorizando e atendendo as demandas. Queremos agilizar o mais rápido possível o serviço prestado aos servidores e moradores da Estrada da Penal”, frisou Ada Dantas.

Fonte: Assessoria

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade

O tal do Espetinho

Publicidade

Aggio Climatização

Mais em Política