Search
Close this search box.

Ex-deputada estadual é nomeada no governo de RO, mas ainda não apareceu no trabalho

Epifânia Barbosa é gestora de Programas e Projetos do governo Confúcio, que ainda mantém a irmã nomeada

O governador Confúcio Moura é uma espécie de “paizão” para todos que o cercam. Além de manter a irmã Cira Moura em cargo comissionado em seu gabinete, ferindo de morte súmulas do Supremo Tribunal Federal e a própria moralidade com nepotismo descarado, resolveu dar um cargo para a ex-deputada estadual Epifânia Barbosa (PT), que foi secretária de educação na gestão do ex-prefeito Roberto Sobrinho (PT) e foi acusada pelo Ministério Público do Estado de receber propina do ex-deputado Valter Araújo em troca de apoio político.

Epifânia, que fez acordo com o Ministério Público, foi tratada na condição de “testemunha” e por ter colaborado com a justiça, vem conseguindo se livrar.

Ela foi nomeada para o cargo de Gestora de Gerenciamento de Programas e Projetos – EGPP, da Secretaria de Estado de Assuntos Estratégicos (SEAS) em 11 de julho, a contar do dia 7 de julho. O único problema é que estamos no dia 17 e ela ainda não apareceu para trabalhar, conforme informações repassadas pela própria secretária, que foi consultada por telefone. Por lá, ninguém sabia sequer que ela estava nomeada.

O salário é de R$ 6.575,99

Epifânia é servidora da área de educação. Veja abaixo a nomeação da ex-parlamentar.

Fonte: Painel Político
Combate Clean Anúncie no JH Notícias