Search
Close this search box.
Publicidade

HERÓIS – Projeto de Zequinha Araújo homenageará médicos na capital

A solenidade de homenagem acontece na Câmara de Vereadores de Porto Velho. 
GEDSC DIGITAL CAMERA
Publicidade

Os médicos portovelhenses serão homenageados nesta próxima quarta-feira (18) em uma Moção de Aplauso concedida pelo Legislativo Municipal em alusão ao dia da categoria, neste 18 de outubro.

A proposta da homenagem à esses importantes profissionais da saúde partiu do vereador Zequinha Araújo (PMDB), que afirmou a importância fundamental dos médicos na garantia da qualidade de vida da comunidade em Porto Velho, profissionais que muitas vezes se dedicam ao ofício em condições não muito favoráveis, e mesmo assim continua sua labuta diária a favor da vida.

Publicidade

“Os médicos são os heróis da vida real, cuidam dos nossos munícipes e desempenha uma atividade vital dentro de nossa sociedade, por esse motivo todas as honras à essa categoria devem ser registradas, além disso, continuarei me empenhado em apresentar propostas e meios que ajudem esses profissionais no exercício de suas atividades”, falou Zequinha Araújo.

Conhecido por seu trabalho social, o vereador Zequinha Araújo vem há vários anos realizando parcerias com médicos empenhados em atender a comunidade carente, milhares de pessoas já conseguiram atendimentos clínicos através do trabalho de Zequinha com apoio dos profissionais de medicina, para o vereador, o acesso à saúde é um direito básico e universal.

“Gostaria parabenizar os médicos na passagem do seu dia, e também afirmar que as portas estão abertas para os profissionais e estudantes de medicina que tenham o desejo de ajudar em nossos projetos, já que existem pessoas que não possuem condição minima de acesso à saúde dentro de nossa capital”, finalizou Zequinha Araújo.

A solenidade de homenagem acontece na Câmara de Vereadores de Porto Velho.

Fonte: Assessoria

Combate Clean Anúncie no JH Notícias