Search
Close this search box.

HOMENAGEM – Mauro Naziff receberá título de cidadão honorífico pela ALE/RO

A visita de Naziff à Assembleia Legislativa de Rondônia para ser titulado cidadão rondoniense terá a data anunciada. 

O ex-prefeito de Porto Velho, Mauro Nazif (PSB), defenestrado da cadeira ao fim do primeiro mandato com uma retumbante derrota ainda no primeiro turno no pleito 2016, receberá mais uma homenagem pelos serviços prestados à Rondônia, dessa vez, ele será agraciado com o título de cidadão honorífico concedido pela Assembleia Legislativa.

O reconhecimento foi aprovada pela Comissão de Constituição e Justiça, que viu em Naziff os atributos necessários para o título. O ex-prefeito já foi agraciado com honraria semelhante pela Câmara de Vereadores de Porto Velho recentemente, ato que foi alvo de críticas por parte da sociedade.

De acordo com alguns deputados que deferiram o tributo, o ex-prefeito da capital rondoniense, Naziff deixou muito a desejar e se mostrou insuficiente à frente da cadeira maior de Porto Velho, porém seu histórico como congressista, legislador e profissional da saúde, sempre atendendo bases da comunidade em vulnerabilidade social.

Médico de formação, Mauro Naziff se destacou na vida política através de uma forte atuação em defesa do funcionalismo público durante períodos difíceis, como a época da demissão de milhares de servidores na gestão do ex-governador José Bianco.

Porém, na cadeira de gestor de Porto Velho, não conseguiu cumprir as promessas proferidas em campanha, deixando após quatro anos de trabalho, uma cidade mais caótica do que quando assumiu, fato que permeará eternamente de forma negativa seu currículo político.

Agora, de acordo com informações de bastidores, Naziff está focado em uma possível candidatura à cadeira de deputado federal, cargo onde se projetou nacionalmente, essas honrarias recebidas ser tornaram um meio bastante eficicaz de Naziff “limpar” sua barra perante a opinião pública enquanto não chega o pleito.

A visita de Naziff à Assembleia Legislativa de Rondônia para ser titulado cidadão rondoniense terá a data anunciada.

Fonte: JH Notícias – João Paulo Prudêncio

 

 

Combate Clean Anúncie no JH Notícias