Search
Close this search box.

INICIATIVA – Zequinha Araújo promove ação social para crianças no Orgulho do Madeira

Durante a festa, as crianças e suas famílias tiveram a oportunidade de participarem de brincadeiras, interagirem entre a comunidade, realizarem exames de saúde e até conhecerem de perto como funciona um helicóptero.

Ação social é uma das marcas do já conhecido trabalho do vereador Zequinha Araújo (PMDB) na capital de Rondônia, Porto Velho. Com um amplo histórico nessa área há mais de duas décadas, ele vem conseguindo trazer oportunidades e novas perspectivas para comunidades de baixa renda.

Neste último domingo (15), o vereador Zequinha Araújo participou da 2º Festa das Crianças no condomínio popular Orgulho do Madeira, região carente de medidas de integração social, onde centenas de crianças vivem em sua grande maioria em situação de desamparo do poder público.

Atuante na região, o vereador foi uma presença mais do que festejada em meio à comunidade, principal apoiador do evento, ele destacou a importância dos projetos voltados para o amparo das crianças em situação de risco na cidade de Porto Velho, de acordo com ele, o papel do legislador passa por esse contato direto com a comunidade.

“Deixo meus parabéns para todas as crianças da nossa capital, sei como é complicado a situação de muitos desses pequenos que crescem se ter as devidas oportunidades de sentirem-se importantes dentro da nossa sociedade. Como vereador, sei que uma parte fundamental da missão desse ofício é tentar minimizar ao máximo essas diferenças entre quem pode garantir qualidade de vida aos seus filhos e famílias que apenas trabalham para sua subsistência”, disse Zequinha Araújo.

Durante a festa, as crianças e suas famílias tiveram a oportunidade de participarem de brincadeiras, interagirem entre a comunidade, realizarem exames de saúde e até conhecerem de perto como funciona um helicóptero, tudo com muita animação e empenho de todos os organizadores.

“Gostaria de agradecer à todos que contribuíram para que as crianças do Orgulho do Madeira tivessem a oportunidade de compartilharem com seus familiares de um dia como esse, que tenho certeza, será lembrado para sempre por esses jovens. Faremos de tudo para continuar e aumentar esse evento que valoriza nossa comunidade e mostra a sua devida importância”, finalizou Zequinha Araújo.

O vereador segue sua pauta de trabalho, que contemplará outras áreas de carência de ações do poder público em Porto Velho e o seu gabinete está aberto à comunidade de segunda à sexta no horário de funcionamento da Câmara de Vereadores.

Fonte: JH Notícias

Combate Clean Anúncie no JH Notícias