Search
Close this search box.
Publicidade

Jesuíno Boabaid preside Sessão Solene para homenagear PMs de Rondônia

Jesuíno Boabaid preside Sessão Solene para homenagear PMs de Rondônia
Publicidade

O deputado Jesuíno Boabaid (PMN) presidiu na manhã desta segunda-feira (25) Sessão Solene para entrega de Medalhas de Mérito Legislativo a Carlos Norberto de Alto Paraíso e o tenente coronel Alexandre de Lima, comandante da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito da capital.

O comandante geral da Polícia Militar, Enedy Dias de Araújo, compôs a mesa e teceu alguns comentários para parabenizar os colegas homenageados. “Esse reconhecimento hoje prestado pelo Jesuíno irá coroar a carreira desses dois policiais militares que estão aqui. Sempre mostraram comprometimento e dedicação a nossa causa, que é a Segurança Pública”.

Publicidade

O tenente Alexandre, um dos homenageados do dia, agradeceu ao parlamentar pela cerimônia e a sua tropa pelo trabalho feito ao longo dos anos. “Não tenho palavras para agradecer essa homenagem. Eu agradeço a minha tropa, porque se não fosse por eles, hoje eu não estaria aqui. O que eu recebo é o resultado de um trabalho grande e meu nome só está aqui pelo trabalho que vocês fizeram”, ressaltou ele.

O sargento Norberto exaltou o trabalho do coronel Enedy Dias. “Quero agradecer ao coronel por tudo o que você fez por mim”. Ele afirmou que tem orgulho de ser policial militar de Rondônia e foi grato a Jesuíno pela homenagem. “Agradeço o parlamentar, é um dia especial na minha vida. Após 27 anos de PM receber essa homenagem de alguém que já foi Militar”.

O deputado Jesuíno se disse honrado por poder realizar essa cerimônia e que seu trabalho dentro da Casa de Leis sempre foi, principalmente, para ajudar a classe. “A gente chegou nesse mandato com muita luta e sacrifício e o que faço hoje é para tentar ajudar essa classe, que sofre muito. Eu digo sempre que estou político, mas eu sou PM e tenho muito orgulho”.

Fonte: ALE/RO
Combate Clean Anúncie no JH Notícias