Search
Close this search box.
Publicidade

Júnior Cavalcante é procurado para ser pré-candidato a vice-governador de Rondônia

Júnior Cavalcante é procurado para ser pré-candidato a vice-governador de Rondônia
Publicidade

Junior Cavalcante, está sendo sondado como um dos possíveis candidatos a vice-governador no estado de Rondônia nas eleições de 2018, o vereador que recentemente foi escolhido como o vereador mais atuante da capital, vem sendo procurado por alguns partidos políticos para ser candidato a vice-governador.

O vereador Junior Cavalcante é filiado ao PHS e vem desenvolvendo um excelente trabalho na Câmara Municipal de Vereadores de Porto Velho, graças a sua grande atuação junto à sociedade portovelhense, ele está em todas as pesquisas eleitorais feitas tanto para o cargo de Deputado Estadual como para Federal.

Os grandes nomes ao governo para as eleições de 2018, estão buscando nomes para o cargo de vice, a capital é o maior colégio eleitoral do Estado, esse é um dos motivos que o vereador está sendo convidado para o cargo de vice-governador. O vereador além de ser um dos mais atuantes é um dos que mais defende o funcionalismo público na capital, a geração de emprego no setor privado e os empreendedores do setor produtivo da Capital, onde o mesmo já apresentou projetos que já se tornaram Leis e Emendas a projetos do Poder Executivo, beneficiando empresas de Porto Velho.

Publicidade
Fonte: Assessoria
Combate CleanAnúncie no JH Notícias
Publicidade