Search
Close this search box.

Júnior Cavalcante votou favorável a Lei que beneficia Hospital de Emergência

Júnior Cavalcante votou favorável a Lei que beneficia Hospital de Emergência

O vereador Júnior Cavalcante (PHS), votou favorável à aprovação de projeto de Lei de autoria do Poder Executivo regulamentando estacionamento público, que atenderá a demanda do Governo Estadual de Rondônia para retomar as obras do Hospital de Emergência e Urgência de Rondônia – Heuro.

O Governo de Rondônia tem em caixa R$ 100 milhões para a obra, paralisada por questões de licenciamento, assim precisava da lei que foi aprovada na Câmara Municipal em sessão ordinária, após tramitação que foi precedida de audiência pública e Comissão Mista. Este novo hospital terá um prédio de quatro andares 100% climatizado, com usina de oxigênio própria, contendo 268 leitos, seis salas cirúrgicas, duas salas de Raio X, sete elevadores, necrotério, heliporto, entre outras dependências, totalizando 17.007,99 m2 de área construída. Serão mais 45 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) a serem oferecidos à população.

“A população de Porto Velho necessita deste Hospital de Emergência o mais rápido possível, e nesta sessão, realizamos aquilo que nos é de responsabilidade e damos mais agilidade ao processo da construção deste equipamento de saúde que após a sua inauguração, toda a sociedade irá se beneficiar dos serviços”, ressalta o vereador Júnior Cavalcante.

Fonte: Assessoria
Combate Clean Anúncie no JH Notícias