Search
Close this search box.
Publicidade

Laerte Gomes participa de entrega de implementos para Agrifamilia

Os implementos agrícolas foram conseguidos graças à indicação do deputado...
Publicidade

Na tarde do último sábado (12) ocorreu na zona Rural de Presidente Médici a entrega de equipamentos para a Associação Agrifamilia, localizada no Assentamento Chico Mendes III, Agrovila 7. O maquinário agrícola foi adquirido por meio de uma indicação do deputado Laerte Gomes (PSDB) que esteve na comunidade para o ato de entrega.

A comitiva de autoridades formada pelo deputado Laerte Gomes juntamente com o prefeito Edilson Alencar (PMDB), e o deputado federal Expedito Neto (PSD) foram recepcionados pela vereadora Maria Custódia Venâncio da Silva Novais, a Todinha (PSD), que reside em uma das vilas do Assentamento Rural.

Publicidade

Também prestigiaram o evento o secretário Regional do Governo Romildo Pereira, Vereadores Zezinho do Estrela (PMDB), Benito do Estrela, Toin da Máquina (PV) e o Vereador Zé do Tomé (PSDB).

O investimento para a aquisição dos equipamentos foi superior a R$ 60 mil, e o deputado Laerte Gomes fez questão de frisar que o governador Confúcio Moura pediu empenho na liberação do convênio em prol da associação AGRIFAMILIA. “O governador é sempre solicito quando pedimos em prol do homem do campo, sobretudo quando o recurso é para fortalecer a agricultura familiar”, destacou Laerte. Durante a cerimônia de entrega do benefício, a vereadora anfitriã e as demais autoridades do município destacaram a dedicação do deputado Laerte com as demandas da comunidade rural e o fortalecimento da agricultura familiar.

Fonte: ALE/RO - DECOM - Assessoria
Combate Clean Anúncie no JH Notícias