Siga
Laerte Gomes requer Voto de Louvor a Lions Clube de Presidente Médici

Política

Laerte Gomes requer Voto de Louvor a Lions Clube de Presidente Médici

O deputado Laerte Gomes (PSDB) apresentou requerimento à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, solicitando a entrega de Voto de Louvor ao Lions Clube Presidente Médici, pelos relevantes serviços sociais desenvolvidos no município.

O Lions Clube de Presidente Médici foi fundado em 22 de fevereiro de 1982, tendo como padrinho de fundação, o Lions Clube de Ji-Paraná Centro. O senhor Carlos Alberto Fernando Vieira ficou então, na época, como primeiro presidente do Lions Clube.

Atualmente têm em seu quadro de associados, 32 membros. A atual diretoria tem nos seus cargos principais, a presidente Leomira Lopes de França, o secretário Dênis Maycon Nunes Haach e a tesoureira Rita Ávila Pelentir.

Dentre as atividades sociais desenvolvidas, vale destacar na área social em atendimentos a deficientes (físico e visual) e ainda na elevação da autoestima dos mais necessitados, promovendo por ocasiões de datas festivas, Dia das Mães, das crianças, Páscoa, Natal e outras mais, distribuindo cestas básicas, brinquedos, lanches, bolos, sucos, picolés e oferecendo diversões variadas tão escassas no município de Presidente Médici.

“De todas as atividades desenvolvidas, o Lions Clube tem como prioridade a campanha da visão, incluindo teste de acuidade visual, encaminhamentos cirúrgicos e aquisição de óculos”, concluiu Laerte Gomes.

Fonte: Assessoria

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade

O tal do Espetinho

Publicidade

Aggio Climatização