Search
Close this search box.

Laerte Gomes se reúne com autoridades de diversos municípios de Rondônia

Laerte Gomes se reúne com autoridades de diversos municípios de Rondônia

O deputado Laerte Gomes (PSDB) se reuniu, na manhã desta quarta-feira, 11, com autoridades de diversos municípios do Estado, para discutir o andamento de processos e ouvir solicitações para várias áreas de atuação.

Segundo o parlamentar, o encontro serviu para esclarecer com os vereadores e prefeitos o andamento de solicitações já feitas e possíveis melhoras em questões como saúde, educação, agronegócio e estradas. “Apenas trabalhando juntos, que poderemos ajudar no desenvolvimento dessas cidades e, consequentemente, no crescimento do Estado. Eles vieram atrás de ações governamentais para ajudar a população de suas regiões”, afirmou Laerte.

No encontro estava o prefeito Vagner Miranda (PMN), de Costa Marques; o vice-prefeito de Presidente Médici, José Ribeiro (PMDB); os vereadores Lorenil Gomes (PTB), Josiel de Brito (PMDB) e vereadora Ida Fernandes (PV), todos de Ji-Paraná; o vereador de Jaru, Renato Cabeleireiro (PSDB); vereador Cle Gonçalves (PSDB) de Costa Marques; os vereadores Sapinho (PEM) e Nicão Camata (PTB) de Vale do Paraíso e o vereador Roberto de Souza (PR) de Urupá.

Fonte: Assessoria
Combate Clean Anúncie no JH Notícias