Search
Close this search box.
Publicidade

Léo Moraes garante convocação dos bombeiros e policiais Civil e Militar aprovados em concursos

Após quase três anos de negociações, segundo o deputado conseguiu convencer o governo do Estado ...
Léo Moraes garante convocação dos bombeiros e policiais Civil e Militar aprovados em concursos
Publicidade

Desde o início do mandado como deputado, Léo Moraes (PTB) vem trabalhando incansavelmente para que os aprovados nos concursos das polícias Civil, Militar e Bombeiros fossem convocados. São centenas de profissionais já disponíveis para trabalhar em defesa da segurança dos rondonienses.

Após quase três anos de muitas conversas, empecilhos e audiências públicas, Léo intercedeu e conseguiu, por meio do governo do Estado, iniciar academia de formação, a prorrogação do concurso dos sócio-educadores, além do início do chamamento dos aprovados.

Publicidade

“São grandes conquistas para esses profissionais, que esperaram por anos que seus direitos fossem atendidos. A população também é beneficiada com essas decisões, afinal, a criminalidade aumentou em Rondônia e, precisamos de um efetivo maior para trazer mais segurança a todos. Por isso pressionamos, de forma positiva, para que essas convocações fossem agilizadas”, esclareceu Léo.

O governo do Estado iniciará o chamamento dos aprovados e definirá o quantitativo a partir da próxima semana. Léo Moraes disse que acompanhará o processo de convocação.
“São muitos profissionais aptos e disponíveis em servir os cidadãos e o Estado. Vamos em frente, fazendo o que for possível, que esses concursados consigam seus direitos”, conclui o deputado.

Fonte: ALE/RO - DECOM - Assessoria. Foto: Assessoria
Combate Clean Anúncie no JH Notícias