Siga
Léo Moraes pede prorrogação do concurso da Defensoria Pública do Estado

Política

Léo Moraes pede prorrogação do concurso da Defensoria Pública do Estado

Em reunião com o defensor público-geral, Marcus Edson de Lima, deputado Léo Moraes solicitou a prorrogação do concurso da Defensora Pública do Estado. “De imediato, conseguimos a prorrogação do concurso por mais um ano. E a expectativa é que os novos servidores sejam chamados até agosto do ano que vem.” Explicou Léo.

As convocações, segundo defensor público-geral, estão garantidas e serão feitas de forma gradativa. “Analisaremos o orçamento da instituição para iniciar as convocações. Esses aprovados serão de suma importância para a DPE. Com eles, tenho certeza que nosso trabalho em favor da população e do estado, será ainda mais célere.” Disse Dr. Marcus Edson de Lima.

“Quem me conhece sabe o quanto luto em prol dos concursados aprovados e lutarei sempre. A prorrogação desse concurso da DPE é essa é mais uma vitória que conquistamos com diálogo e dedicação. Eu agradeço ao Dr. Marcus pelo empenho e estamos bem contentes em saber que nos próximos meses muitos profissionais assumirão cargos efetivos dessa importante entidade. Concluiu deputado.

Fonte: Assessoria

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Mega Frio Climatização

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade

O tal do Espetinho

Publicidade

Aggio Climatização