Search
Close this search box.
Publicidade

Marcelo Cruz entrega moção de apoio a Policiais Federais na Câmara de Porto Velho

Marcelo Cruz entrega moção de apoio a Policiais Federais na Câmara de Porto Velho
Publicidade

O vereador Marcelo Cruz entregou na tarde desta segunda-feira (16), uma moção de apoio à PEC 412-09 dos Policiais Federais na Câmara Municipal de Porto Velho. A moção incentiva o maior órgão de combate a corrupção do Brasil.

Durante discurso, o vereador Marcelo ressaltou a importância da Polícia Federal no atual cenário Brasileiro. “Quem diria que poderíamos ver gigantes da política e empresários renomados serem presos, por tais crimes como estamos vendo acontecer hoje. Parabéns a esses soldados que deixam suas famílias para baterem de frente com homens poderosos”, disse o vereador na tribuna.

Publicidade

O diretor da Associação de Delegados Federais Eduardo Guedes recebeu a homenagem em nome da categoria, juntamente com e Marcelo Toledo, corregedor dos Policiais Federais.

Eduardo disse na tribuna que o apoio é de suma importância para o Projeto de Emenda Constitucional (PEC 402-09), que tramita na Câmara Federal em Brasília. O projeto pede que a instituição tenha orçamento próprio para que seja independente nas investigações ao combate a corrupção.

Fonte: Assessoria
Combate Clean Anúncie no JH Notícias