Search
Close this search box.
Publicidade

Maurão de Carvalho intercede para levar ações a Guajará-Mirim

Maurão de Carvalho intercede para levar ações a Guajará-Mirim
Publicidade

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), se reuniu em seu gabinete com o prefeito de Guajará-Mirim, Cícero Noronha (DEM), acompanhado dos vereadores Augustinho (PDT), Sicsu (PCdoB), Sérgio Bouez (PSB) e Mário Cézar (PMDB), para tratar de apoio ao município.

“Guajará precisa do apoio político para superar a crise que enfrenta nos últimos anos. Estamos somando forças, nos juntando ao Governo e com o apoio dos demais deputados, para contribuir com o município”, afirmou o deputado.

Publicidade

A convite de Maurão, o diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), Ezequiel Neiva, participou do encontro para tratar da liberação dos recursos do Fundo de Infraestrutura de Transportes e Habitação (Fitha), dos exercícios de 2016 e 2017.

“Precisamos desse recurso para fazer melhorias nas vicinais, custear combustível para maquinário e outras ações. Também solicitamos o apoio do DER para a limpeza da cidade, com o encascalhamento de algumas ruas também”, disse o prefeito.

“Vamos marcar uma data para que o gabinete do governador Confúcio Moura (PMDB) seja instalado em Guajará, com todo o seu secretariado, para identificar conjuntamente com a prefeitura as demandas e buscar soluções para os problemas administrativos que a cidade enfrenta”, completou Maurão.

O prefeito, ainda, cobrou do diretor geral do DER celeridade nas obras de pavimentação asfáltica da Avenida Dr. Lewerger, uma das principais vias da cidade.

Os secretários municipais de Administração, Vitor Hugo, e de Fazenda, Roosevelt, também participaram da reunião, que também tratou da realização de um dia de Governo no município.

Fonte: ALE/RO - DECOM – Eranildo Costa Luna
Combate Clean Anúncie no JH Notícias