Search
Close this search box.

MOTO TAXISTAS – Deputado Jesuíno realizará audiência para discutir demanda dos trabalhadores

MOTO TAXISTAS – Deputado Jesuíno realizará audiência para discutir demanda dos trabalhadores
Foto: Assessoria

Nesta semana o deputado estadual Jesuíno Boabaid (PMN) esteve reunido com Júlio Ribeiro, presidente do sindicato dos profissionais moto taxistas, moto fretes e motoboys do Município de Porto Velho, onde foram discutidos alguns temas sobre o serviço de transporte. O moto taxista Marcelo Oliveira, também esteve presente na reunião e participou das discussões.

O presidente procurou o deputado Jesuíno para relatar algumas problemáticas enfrentadas pelos trabalhadores que estão diariamente nas ruas transportando centenas de passageiros aos mais diversos pontos da capital. Dentre os pedidos citados por Júlio, estão os abrigos aos moto taxistas, onde os profissionais aguardam por clientes. “É necessário dar um abrigo aos trabalhadores para que eles possam aguardar os clientes em um local com cobertura” comentou o presidente.

Por sua vez, Jesuíno Boabaid afirmou que conhece alguns dos pleitos dos moto taxistas e marcou audiência de instrução legislativa para o dia 25 de maio, às 9h na Assembleia Legislativa. Finalizando, Boabaid fez um pedido ao presidente: “Façam um levantamento sobre todas as problemáticas enfrentadas pela classe para apresentar no dia da audiência, que juntos buscaremos uma forma de melhorar o trabalho de vocês (moto taxistas), bem como a prestação de serviço aos usuários” finalizou.

Fonte: Assessoria
Combate Clean Anúncie no JH Notícias