Siga
Grupo KES - Curso de Formação de Bombeiro Civil


Política

NOTA DE REPÚDIO: deputado Jesuíno critica ataque de garimpeiros ao quartel da PM

Na noite desta quarta-feira (21) o deputado estadual Jesuíno Boabaid (PMN) criticou, duramente, o ataque promovido por garimpeiros ao quartel da Polícia Militar em Bom Futuro, Distrito de Ariquemes. Ainda não há informações concretas sobre o motivo que levou os garimpeiros a entrar em confronto com os policiais e incendiar o quartel.

Como Presidente da Comissão de Segurança Pública na Assembleia Legislativa, Jesuíno Boabaid condenou o ato criminoso praticado pelos garimpeiros e pediu para que a Secretaria de Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec) tome providências em caráter de urgência. “Não apenas a Sesdec, mas o Comando da Polícia Militar deve intervir nessa situação, coibindo novos atos e responsabilizando os que promoveram tal atrocidade” comentou o parlamentar.

O deputado entrou em contato com o chefe da Casa Civil, Secretário Emerson Castro, sendo informado que o Grupo de Operações Especiais já havia se deslocado para o local, juntamente com membros da polícia científica para colher provas e tentar chegar aos autores.

Finalizando, Boabaid disse: “isso é uma afronta ao próprio estado democrático de direito. É inaceitável esse tipo de ação” concluiu.

Fonte: Assessoria

comentários

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Home Help Reparos e Soluções!

Publicidade

Aggio Climatização

Mais em Política