Search
Close this search box.

PRAÇA NO BAIRRO NOVO – Vereadora Ada Dantas Boabaid apresenta proposta

PRAÇA NO BAIRRO NOVO - Vereadora Ada Dantas Boabaid apresenta proposta

Na tarde desta sexta-feira (15), a Vereadora Ada Dantas Boabaid conversou com o subsecretário, Júlio César Siqueira da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Socioeconômico e Turismo (SEMDESTUR). Para tratar sobre um projeto de uma praça em atendimento a reivindicação dos moradores do Bairro Novo.

Na oportunidade Ada Dantas destacou que há tempos os moradores do Bairro Novo anseiam por um local adequado, para melhor acomodar os comerciantes que trabalham com a parte de alimentação naquela localidade.

De acordo com a parlamentar em várias reuniões já ocorridas com os moradores, uma das reivindicações é justamente esta, um local apropriado para atender as demandas dos comerciantes como das famílias que moram naquela localidade.

“Os moradores subsecretário Júlio César necessitam de um local com calçada para poderem ter um momento de lazer com seus familiares e de contrapartida, os comerciantes que vendem seus alimentos também possam ter um local mais apropriado para melhor atender seus clientes” frisou Ada Dantas.

Segundo Júlio César, da SEMDESTUR, afirmou que irá viabilizar um projeto de praça, para os moradores do Bairro Novo, onde as famílias possam desfrutar de um espaço tranquilo com a segurança e mais comodidade a todos daquela região.

Fonte: Assessoria
Combate Clean Anúncie no JH Notícias