Search
Close this search box.
Publicidade

Prefeito anuncia que obras de tapa-buracos em Buritis iniciam nos próximos dias

Prefeito anuncia que obras de tapa-buracos em Buritis iniciam nos próximos dias
Publicidade

As obras de recuperação do asfalto urbano em Buritis serão iniciadas nos próximos dias. O anúncio foi feito pelo prefeito Roni Irmãozinho (PDT), durante audiência com o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), nesta terça-feira (18), na capital.

Maurão é o autor da emenda que garantiu R$ 200 mil para a execução dos serviços de tapa-buracos na cidade. O governador Confúcio Moura (PMDB), assinou na última sexta-feira (14), a liberação do recurso. Mais dez municípios tiveram emendas liberadas com a mesma finalidade, somando quase R$ 1,3 milhão.

Publicidade

“Assumimos este compromisso com a população e as lideranças de Buritis destinamos o recurso, um volume expressivo, que vai garantir a execução de obras de tapa-buracos em vários trechos de ruas e avenidas”, destacou Maurão.

O prefeito, que estava acompanhado do procurador do município, Fernando Bertuol, agradeceu ao deputado por destinar os recursos e pelo apoio a Buritis. “Vamos iniciar os serviços com a maior brevidade possível, para melhorar as condições urbanas da cidade”, completou Roni.

Irmãozinho aproveitou para solicitar ao presidente da Assembleia, que intervenha junto ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER), para que máquinas possam realizar a limpeza da cidade.

Fonte: ALE/RO
Combate Clean Anúncie no JH Notícias