Search
Close this search box.

Projetos de cidadania recebem apoio do deputado Anderson do Singeperon

Projetos de cidadania recebem apoio do deputado Anderson do Singeperon

Ações de cidadania que tiveram o apoio do deputado Anderson do Singeperon (PV), marcaram as homenagens às mães no assentamento Rosalina Carvalho e no bairro Ulisses Guimarães, em Porto Velho.

No sábado (13), o assentamento localizado na zona Leste da Capital recebeu o Projeto Acreditar, coordenado pelo vereador Márcio Pacele (PSB). Foi a primeira edição da iniciativa, que ofereceu serviços gratuitos com atendimento nas áreas de saúde (atendimentos médicos, odontológico e de enfermagem), jurídica e de beleza (corte de cabelo), além de um grande café da manhã e sorteio de brindes para as mães.

Além do deputado, o ato também foi prestigiado pelo chefe de gabinete do prefeito Hildon Chaves (PSDB), Breno Mendes, que parabenizou a realização do Projeto. Na ocasião, informações sobre a regularização fundiária foram ainda prestadas por técnicas da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária e Habitação de Porto Velho (Semur).

Já no domingo de Dia das Mães (14), o Projeto Adote um Desportista homenageou as mães com café da manhã e diversas atividades com atendimentos gratuitos nas áreas de saúde (médico, odontológico e ambulatorial), emissão de carteira de identidade, orientação jurídica, beleza (design de sobrancelha e corte de cabelo) e de recreação.

“É gratificante apoiar ações como essas, propostas pelos projetos, onde se leva cidadania e uma atenção básica para essas comunidades carentes. Importante ver também a participação da Polícia Civil, através do Instituto de Identificação, e do Corpo de Bombeiros, em ações sociais como essa”, destacou Anderson.

O vereador Márcio também ressaltou a realização dos projetos. “Essa é uma forma de ajudar um pouco essas comunidades, facilitando o acesso a serviços básicos e fazendo essa homenagem merecida a todas as mães”, evidenciou.

Juntos, deputado e vereador homenagearam as mamães com o sorteio de brindes, arrecadados com a colaboração de voluntários e empresários parceiros, e desejaram um feliz Dia das Mães a todas as mães de Rondônia.

Fonte: ALE/RO
Combate Clean Anúncie no JH Notícias