Search
Close this search box.
Publicidade

QUARTÉIS PMRO – Comissão faz levantamento para reformas

QUARTÉIS PMRO – Comissão faz levantamento para reformas
Foto: Assessoria
Publicidade

A presidente em exercício da Associação dos Praças e Familiares da PM e BM – RO, (ASSFAPOM), Ada Dantas Boabaid, reuniu-se nesta terça- feira (2), com a comissão formada para realizar o levantamento das necessidades dos quartéis da PMRO. Participou da reunião os policiais, PM S. Junior, PM Guimarães, PM Gilian, representante do deputado Jesuíno Boabaid (PMN), Cátia Veloso, e o capitão Jeferson que faz parte do Fundo Especial de Modernização e Reaparelhamento da Polícia Militar (FUMRESPOM).

O encontro aconteceu na Secretaria de Segurança Pública – Sesdec, no anexo do Centro Político Administrativo – CPA.

Publicidade

Na ocasião Ada Dantas, afirmou que esta comissão estará buscando tanto na capital, como se dirigindo aos municípios para ver de perto as demandas que os quartéis necessitam atualmente, tais como: reformas, manutenção, ar- condicionado, computadores e bebedouros.

De acordo com a comissão, já foram feitos levantamentos das bases de Abunã, Nova Califórnia, Pimenteiras, Cerejeiras, Colorado do Oeste, Corumbiara e Vilhena.

O levantamento será feito pela comissão e entregue ao deputado Jesuíno Boabaid, para as devidas providências.

“Esse levantamento de demandas nos quartéis é relevante, pois, só assim poderemos saber como está a real situação das bases militares. Enquanto estivermos à disposição da comunidade, vamos priorizar as melhorias para todo o efetivo da policia militar, para poderem desempenhar o seu papel com mais dignidade a toda sociedade rondoniense”, finalizou Ada Dantas Boabaid.

Fonte: Assessoria
Combate Clean Anúncie no JH Notícias