Search
Close this search box.
Publicidade

RECONHECIMENTO – Deputado Jesuíno entrega Voto de Louvor a militares de Ji- Paraná e regiões

Publicidade

O deputado Jesuíno Boabaid (PMN), esteve nos últimos dias visitando municípios da região Central do estado de Rondônia, onde prestou homenagens, Voto de Louvor a dezenas de policiais militares de diferentes companhias, batalhões e grupamentos dos municípios de Ji Paraná e Ouro Preto do Oeste.

Publicidade

Em Ji Paraná a solenidade aconteceu no auditório do Ciretran/Primeiro Distrito e contou com um bom público composto por amigos e familiares dos homenageados. Segundo Jesuíno a homenagem é uma forma de dar reconhecimento ao trabalho dos militares, que em diversas localidades da região estão sempre bem empenhados na defesa da comunidade no que diz respeito ao combate a marginalidade e crimes de diversas naturezas.

Emocionado, o parlamentar destacou que foi uma honra poder contar o quantitativo de militares durante as solenidades e deixou bem claro, que jamais vai virar as costas ou jogar contra aqueles que lhe deram a oportunidade de lutar em prol da classe.

De acordo com o Tenente Adlon da 1° Cia, é muito importante para a tropa ter Boabaid como representante da Polícia Militar no parlamento, que não mede esforço para buscar benefícios a PM. Para o oficial esse tipo de reconhecimento, Voto de Louvor, motiva mais ainda o policial desenvolver seu trabalho.
No município vizinho, Ouro Preto o evento foi realizado no auditório da Associação Comercial. Boabaid condecorou policiais da 3ª Cia e Bombeiros Militares do grupamento de Ji Paraná.

Capitão Costa, comandante da 3ª Cia agradeceu a presença do parlamentar e destacou que a homenagem serve como combustível para o desempenho do serviço. O Tenente Faustino, do Corpo de Bombeiros, além de agradecer o louvor disse que todos os dias agradece a Deus por Jesuíno estar no poder e representar de forma brilhante com excelente trabalho toda a classe militar.

Os eventos tiveram a presença da Presidente da Associação dos Praças e familiares da Polícia e Bombeiro Militar (ASSFAPOM), Ada Dantas e do Secretario Geral da associação, R Guimarães e outras autoridades.

Fonte: Assessoria

Combate Clean Anúncie no JH Notícias