Siga
Representantes do bairro Aeroclube pedem celeridade em obras de drenagem e asfalto
Foto: Marisvaldo José

Política

Representantes do bairro Aeroclube pedem celeridade em obras de drenagem e asfalto

Lideranças relatam que obras executadas pelo DER estariam muito devagar…

Iniciadas no começo de maio último, as obras de drenagem e asfaltamento de 15 ruas do bairro Uirapuru, na região do Aeroclube, na Zona Sul de Porto Velho, estariam em ritmo lento, segundo relataram o presidente da Associação de Moradores do Bairro Aeroclube, Samuel Ferreira, e o vice-presidente Luiz Porto, durante audiência com o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB).

As obras, sob a responsabilidade do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), fazem parte do programa Minha Rua, do governo do Estado, com cerca de cinco quilômetros de asfalto, atendendo a localidade.

“A comunidade está ansiosa que as obras aconteçam logo, para acabar com a lama, com os buracos e com a poeira. No ritmo que está, não vai ser feito o serviço até a chegada das chuvas. E é isso que todos nós tememos”, disse Samuel.

Maurão de Carvalho se mostrou sensível à demanda dos moradores, mas lembrou que o Governo, via DER, tem executado várias obras de asfaltamento na capital. “Acredito que este serviço será executado a tempo, com a qualidade que as pessoas esperam. Vou buscar informações com o diretor geral do DER, Ezequiel Neiva, que tem se desdobrado para atender ao grande volume de obras que o Governo executa”, declarou o deputado.

Fonte: ALE/RO - DECOM - Eranildo Costa Luna

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade

O tal do Espetinho

Publicidade

Aggio Climatização

Mais em Política