Search
Close this search box.

SEGURANÇA – Deputado Jesuíno visita quartel da COE e ouve pedido de providências

SEGURANÇA – Deputado Jesuíno visita quartel da COE e ouve pedido de providências

Em visita realizada no quartel da Companhia de Operações Especiais da Polícia Militar (COE) em Porto Velho, o Deputado Estadual Jesuíno Boabaid (PMN), recebeu solicitação de serviços estruturais que precisam ser realizados com urgência no local.

Em conversa com o Tenente Rodrigo, um dos responsáveis pelo quartel, Jesuíno tomou conhecimento da carência de materiais de construção para serem ser utilizados na ampliação do muro.  Segundo o tenente, o muro é propicio a atuação de marginais que podem com facilidade invadir o órgão, praticar vandalismo ou qualquer outro tipo de crime. O militar destacou ainda, que devido o muro ser muito baixo, um cão policial foi a óbito vítima de envenenamento, possivelmente colocado em algum alimento. A confirmação do fato foi através de perícia.

Além da obra de ampliação, o quartel também necessita da instalação de sistema de monitoramento com câmeras de segurança e concertina que vão inibir a atuação de criminosos.

Recentemente o canil da companhia recebeu um valor de emenda parlamentar que foi utilizado para uma reforma das baias onde ficam alojados cerca de 10 cães. Jesuíno determinou, que um projeto seja feito com as devidas solicitações e apresentado em seu gabinete. O parlamentar garantiu vai analisar a possibilidade de atender mais esse pedido ainda este ano.

Fonte: Assessoria
Combate Clean Anúncie no JH Notícias