Search
Close this search box.

Servidoras-mães foram homenageadas na Assembleia Legislativa

Servidoras-mães foram homenageadas na Assembleia Legislativa

As servidoras-mães da Assembleia Legislativa foram homenageadas hoje (11,) pela Mesa Diretora da Casa de Leis. O presidente da ALE, Maurão de Carvalho (PMDB) comandou a homenagem as mães, que comemoram o seu dia no próximo domingo (14).

Os deputados Maurão de Carvalho e Ribamar Araújo (PR), a chefe de gabinete da presidência Irma Fogaça, além de Mara Valverde e Irene Furtado que representaram o Sindler comandaram a solenidade. A servidora Amanda Brandão apresentou um versículo bíblico, que destacou a proteção das mães com os filhos.

Ribamar parabenizou as mães e fez questão de destacar o imenso amor, que elas possuem pelos filhos, na criação e na educação. O deputado fez questão de lembrar sua mãe e lamentou, que muitas das vezes é falho, ausente, devido à vida corrida de um político.

Emocionado, Maurão destacou a lembrança de uma mensagem da saudosa deputada Lúcia Tereza, no evento realizado no ano passado. Em seguida o presidente falou do amor que tem à família, esposa, filhas e mãe.

“Quero deixar aqui os meus sinceros parabéns a todas as mães, que são incansáveis e empenhadas em dar sempre o melhor para os filhos, seja ele o que for. Mãe é sinônimo de amor, dedicação e respeito. Desejos a todas vocês (mães), que sejam sempre reconhecidas e respeitadas pelos filhos”, disse o presidente.

A servidora Elismã Neckel foi convidada por Irma Fogaça, para se manifestar. Disse ter sido adotada por sua mãe no dia 1º de maio de 1985. Elismã ressaltou o sentimento de filha, que graças à mão adotiva tem um lar e carinho especial, além de “ter Irma como mãe profissional”.

Ao final do evento foram distribuídos brindes e lembranças oferecidas pelo sindicato. A cantora Tailene Martins e o tecladista Teimar Martins, integrantes do Grupo Minhas Raízes do distrito de Nazaré, baixo Madeira foram responsáveis pela parte musical.

Fonte - ALE/RO - DECOM - Luiz Alves
Combate Clean Anúncie no JH Notícias