Siga
Grupo KES - Curso de Formação de Bombeiro Civil
STF determina afastamento de Aécio do mandato de Senador


Política

STF determina afastamento de Aécio do mandato de Senador

O Supremo Tribunal Federal (STF) determinou o afastamento do senador Aécio Neves (PSDB-MG) do mandato de senador e presidente do PSDB na manhã desta quinta-feira (18). Também foi determinado o mandato do deputado federal Rocha Lourdes (PMDB-PR), de acordo com informações são do jornal O Estado de S.Paulo.

A PF cumpre mandados de busca e apreensão em imóveis de Aécio Neves no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte; da irmã do senador, Andreia Neves; Altair Alves, ligado ao ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ); e do senador Zezé Perrella (PMDB-MG). O presidente da Casa, Eunício Oliveira, foi informado da ação e autorizou a entrada dos policiais acompanhados de um funcionário indicado por ele.

Aécio Neves foi acusado pelo empresário Joesley Batista de solicitar R$ 2 milhões em meio às investigações da Operação Lava Jato e Andreia teria pedido dinheiro em nome do irmão. O valor foi rastreado e chegou ao senador Perrella. Andreia será presa assim que chegar de viagem, pois se encontra no Exterior no momento, segundo o jornal Zero Hora.

Fonte: Noticias ao Minuto

comentários

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Home Help Reparos e Soluções!

Publicidade

Aggio Climatização

Mais em Política