Search
Close this search box.

ULISSES GUIMARÃES-Vereadora Ada Dantas solicita médicos para Posto José Adelino

Ulisses Guimarães-Vereadora Ada Dantas solicita médicos para Posto José Adelino
Foto: Assessoria

Diante de várias denúncias recebidas dos moradores do Bairro Ulisses Guimarães a vereadora Ada Dantas Boabaid (PMN) visitou neste último domingo (30) a unidade de saúde José Adelino. Na oportunidade Ada Dantas verificou a falta de médicos, principalmente na especialidade de clínico geral.

Ada Dantas encaminhou ofício junto ao secretário Alexandre Porto, da Secretaria Municipal da Saúde (Semusa) para as providências necessárias.

A Vereadora Ada Dantas relatou que no início deste ano a unidade de saúde incendiou, diante desta situação as instalações do prédio ficou comprometida, sem as devidas condições de trabalhos tanto para equipe médica, como para os enfermeiros como também para toda a comunidades daquela localidade.

“Quando se trata de saúde pública sabemos que a falta de respeito é imensa, junto a população que necessita do devido atendimento. Mas está instituído no artigo 196 e na Constituição Federal de 1988, onde a saúde é de direito de todos e dever do Estado, garantido mediante políticas sociais e econômicas que visem à redução ao risco de doença e de outros agravos e ao acesso universal e igualitária às ações e serviços para sua promoção, proteção, recuperação” concluiu Ada Dantas.

Fonte: Assessoria
Combate Clean Anúncie no JH Notícias