Search
Close this search box.
Publicidade

Vereador Júnior Cavalcante solicita providências no ramal do Rosário

Publicidade

O vereador Júnior Cavalcante (PHS), esteve visitando o Ramal do Rosário neste sábado (14/10), onde além de conhecer as problemáticas da região foi diretamente saber em que situação se encontravam a Unidade de Saúde do Ramal e a Escola Heitor Vila Lobo, ambas atendem a região e se encontraram necessitando de uma atenção especial.

Na USF – Unidade de Saúde da Família, o Vereador em contato com os moradores e com agentes comunitários, foi informado da falta de médicos e enfermeiros para a realização do atendimento nesta Unidade, lembrando que o alcance do atendimento desta USF vai além do Ramal do Rosário chegando a São Miguel, São Domingos, Santo Expedito I e II, Mutum, Bom Jardim, Pau D’Arco e Cujubim. Assim o gabinete do vereador Júnior Cavalcante solicita com urgência, à Secretária Municipal de Saúde os devidos esclarecimentos e de preferência as datas para resolução desta problemática.

Publicidade

Na Escola Heitor Vila Lobo, foi detectado a necessidade de um aparelho de Central de Ar, pois a que tem na escola, está com defeito a mais de um ano, foi detectado também a necessidade de material de limpeza para a conservação e higiene local básica, além da merenda escolar que está em falta para suprir as necessidades básicas de alimentação para as crianças, haja visto que tudo isso que está em falta, prejudica o andamento do ensino de qualidade para aquelas crianças e causa sérios danos a toda a comunidade. Assim o gabinete do vereador Júnior Cavalcante solicita com urgência, à Secretaria Municipal de Educação os devidos esclarecimentos e as resoluções destas falhas nesta unidade de ensino.

“O Vereador é eleito para fiscalizar e indicar à Prefeitura os devidos problemas para que as Secretarias possam trazer as soluções, então é assim, faço meu papel de fiscalizador do povo e acredito que em nome do prefeito Hildon Chaves, todas essas problemáticas que presenciai neste ramal irá ser resolvida.”ressalta o vereador Júnior Cavalcante.

Fonte: Assessoria
Combate Clean Anúncie no JH Notícias