Search
Close this search box.

Vereadora Ada Dantas e o Deputado Jesuíno Boabaid em parceria com a SEPOAD realizam Ação Social no Bairro Ulisses Guimarães

Vereadora Ada Dantas e o Deputado Jesuíno Boabaid em parceria com a SEPOAD realizam Ação Social no Bairro Ulisses Guimarães

Para atender os anseios dos moradores do Bairro Ulisses Guimarães, a Vereadora Ada Dantas Boabaid (PMN) e o Deputado Jesuíno Boabaid (PMN), em conjunto com a Superintendência de Estado de Políticas Sobre Drogas (Sepoad), promovem uma a “Ação Social”, para toda comunidade, que acontecerá neste sábado (19), às 8h da manhã, na Rua Centauro entre Coroa Boreal e estrada dos periquitos, Zona Leste da capital.

De acordo com a parlamentar os serviços de atendimentos disponiveis para a comunidade são: consultas de rotina, aferição de pressão arterial, testes rápidos (glicemia, tipagem sanguinea), preventivo, imunização, vacinação, limpeza dentária para uso das técnicas corretas de higienização bucal e entre outros serviços. A Ação Social também contará com a presença dos profissionais da área de saúde como,clinico geral, oftalmologista, pediatra, cirurgião dentista, biomédico, enfermeiro e técnico em enfermagem.

A Superintendência de Estado de Políticas Sobre Drogas (Sepoad), fará um grande trabalho nesta ação social, com o “Projeto Acordar”. O Bairro Ulisses Guimarães é apontado com alto índice de criminalidade, violência e tráfico de drogas.

A Sepoad juntamente com a Vereadora Ada Dantas, visam trabalhar exatamente essa questão, resgatando jovens e adultos da criminalidade, para voltarem a serem inseridos no convivio da sociedade e no mercado de trabalho.
Para os moradores a SEPOAD estará oferecendo a programação como: pula – pula, oficina de xadrez e dominó, oficina infantil, torneio de futebol, distribuição de pipoca e picolé, tenda de leitura, atividades ludica e recreativas, modelagens em balões, corte de cabelo.

“Nossa equipe sempre esteve próxima ao Bairro Ulisse Guimarães, no atendimento de pedido de providências, nas fiscalizações dos serviços solicitados. Esta Ação Social será de bom proveito, pois, não tem nada melhor do que fazermos o bem a quem mais precisa. É dessa maneira que trabalhamos ao lado da comunidade, ajudando a que precisa”. finalizou Ada DanAtas Boabaid.

Fonte: Assessoria
Combate Clean Anúncie no JH Notícias