Siga
Vereadora Joelna Holder recebe visita de promotor Héverton Aguiar

Política

Vereadora Joelna Holder recebe visita de promotor Héverton Aguiar

Formas de combate a violência da mulher foi o principal assunto debatido.

Na tarde desta quinta-feira (9) a vereadora Joelna Holder recebeu no gabinete o promotor do Ministério Público de Rondônia (MP-RO) Héverton Aguiar, para tratar assuntos como direitos humanos, a importância da mulher na sociedade, formas de combate a violência contra a mulher e violência doméstica.

No mês de novembro, ações são fortalecidas nos 16 dias de ativismo, que tem uma programação específica e voltada para o combate a violência contra a mulher.

Vereadora Joelna Holder recebe visita de promotor Héverton Aguiar

“O Ministério Público vem não apenas para punir, mas para trazer a convivência, a mudança de comportamento, a harmonia para a família. O papel do promotor é de grande importância para a comunidade, pois eles fazem parte dos defensores da população”, diz Joelna.

O promotor Héverton complementa afirmando que o órgão não quer apenas a punição daquele que agride, mas acolher quem precisa da ação do poder público para que se faça parar o ciclo de violência.

“Nós ficamos muito felizes com esta reunião, foi muito produtiva. Conseguimos conversar sobre projetos que poderão ser desenvolvido ao longo dos 16 dias de ativismo contra a violência. Ficamos felizes em receber a parceria da vereadora, tão sensível e comprometida com a causa da mulher rondoniense. Sei que juntos nós vamos fortalecer esta rede para que possamos ter o enfrentamento eficaz”, declara o promotor.

Assessoria

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Mega Frio Climatização

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade

O tal do Espetinho