Siga
Estudante de jornalismo Bárbara Costa é a mais nova candidata à Miss Rondônia Be Emotion 2017

Entretenimento

Estudante de jornalismo Bárbara Costa é a mais nova candidata à Miss Rondônia Be Emotion 2017

Ela é simpática, carismática, competente e ainda de uma beleza estonteante. Essas são algumas das características da estudante de jornalismo e membro da Soma Comunicação Bárbara Costa, candidata à Miss Rondônia Be Emotion 2017. A morena, que ama escrever, agora também pretende arrasar nas passarelas do concurso, que dá o passaporte para a disputa do Miss Brasil 2017, marcado para outubro.

Nascida em Porto Velho, Bárbara já havia tentado ingressar na carreira de modelo no concurso Garota Fantástico, em 2012, ocasião em que chegou a estar entre as candidatas selecionadas. Hoje, aos 22 anos, conta que acabou participando do Miss Rondônia por acaso. “Foi tudo de última hora. Quando vi já estava como candidata [risos]. Mas está sendo um grande privilégio e uma honra participar de um evento tão bacana, em meio a mulheres tão bonitas”.

Acostumada com a vida de acadêmica de jornalismo e de assessora de imprensa, Bárbara agora tenta conciliar a antiga rotina com as novas responsabilidades, que envolvem uma agenda cheia de compromissos ligados ao concurso. Entre eles, reuniões para fechamento de parcerias, consulta com nutricionista, academia, sessões com esteticista, ensaios fotográficos, vídeos, e muito mais.

Além de transigir a carreira como jornalista e modelo, a morena de longos cabelos lisos e castanhos ainda tenta deixar um espaço para fazer o que gosta. “Adoro ouvir música, conhecer novos lugares, aprender coisas novas como o curso de inglês que eu faço, ajudar as pessoas, brincar com meu cachorro, andar de patins e assistir a um bom filme. Isso, sem contar com o fato de que eu gosto de ir a um sítio nos finais de semana, para pescar e ainda realizar algumas aventuras como saltar de parapente, tirolesa, e outros esportes de ação”, conta.

Com um discreto sorriso no rosto, Bárbara ou Babi, como é chamada pelos amigos, admitiu ser um pouco tímida. Disse que ainda está se acostumando a lidar com a própria beleza e com a questão de sua sensualidade. “Depois que me tornei candidata, muita coisa mudou. Agora tenho que ter muita dedicação para manter a forma. Antes eu não tinha que ter muitas regras e seguir uma alimentação saudável, além da rotina de exercícios. Agora tenho que ter disciplina e também quero tentar quebrar o rótulo de que as modelos e as misses só são um corpo e um rosto bonitos. Nós também temos opinião, sabemos tomar decisões e temos senso crítico. Não é à toa que estou cursando jornalismo [risos]”, brincou.

​​Medidas

Com um olhar fatal que mescla a segurança de uma mulher que sabe o que quer com a doçura de uma ainda menina, Bárbara possui 1,75m de altura e 60kg bem distribuídos em 73,20cm de abdômen, 67,80cm de cintura, 82,50cm de tórax, e 97cm de quadril. A morena rondoniense mistura uma beleza característica da mulher amazônida, com porte e altura longilíneos.

Fonte: Assessoria/Soma Comunicação

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade

O tal do Espetinho

Publicidade

Aggio Climatização

Mais em Entretenimento