Siga
Fecomércio-RO participa do aniversário dos 86 anos de nacionalização da E.F.M.M

Rondônia

Fecomércio-RO participa do aniversário dos 86 anos de nacionalização da E.F.M.M

A Associação dos Ferroviários da Madeira-Mamoré, na pessoa de seu presidente José Bispo Morais, promoveu uma solenidade de aniversário dos 86 anos de nacionalização da Ferrovia pelo Presidente Getúlio Vargas, em 1931, na manhã desta segunda-feira 10.07.

Com mais de 65 anos dedicados à ferrovia, José Bispo fez um discurso emocionado sobre a ferrovia e agradeceu o apoio que vem recebendo do presidente da Fecomércio-RO, Raniery Coelho, em várias ações realizadas pela associação em benefício da ferrovia centenária.

“O senhor presidente Raniery tem sido um amigo de todas as horas e merece todo o nosso respeito. Agradeço a você por tudo o que tem feito e podes ter a certeza de que daqui há um ano estaremos embarcando no trem até Santo Antônio e realizar esse sonho que tanto acalento há tantos anos”, disse o ex-ferroviário.
Raniery Coelho teve a honra de ser a autoridade convidada na cerimônia para fazer o hasteamento do pavilhão nacional na data comemorativa da ferrovia, ao som do Hino de Rondônia.
A solenidade também contou com a presença de representantes do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional em Rondônia (Iphan), do historiador e vereador Alekis Palitot, ferroviários e familiares, imprensa, da banda da 17ª Brigada de Infantaria de Selva e do Senac que ofereceu um café da manhã aos presentes.

Fonte: Assessoria

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Mega Frio Climatização

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade

O tal do Espetinho

Publicidade

Aggio Climatização