Siga

Rondônia

Ministério Público discute soluções para problemas ambientais

Ministério Público discute soluções para problemas ambientaisO Ministério Público de Rondônia realizou reunião com órgãos públicos e privados do Município de Jaru para tratar da recuperação das nascentes e matas ciliares do Rio Mororó, localizado no município.

Realizada nesta terça-feira (04/07), a reunião foi conduzida pelo Promotor de Justiça Fábio Rodrigo Casaril e teve a presença de integrantes dos Poderes Executivo e Legislativo; da Organização Não-Governamental Epa; Emater; Ifro; Escola Família Agrícola, além de representantes dos Municípios de Theobroma e Governador Jorge Teixeira.

Durante o encontro, também foram abordados temas como o combate e prevenção às queimadas urbanas; a definição de áreas de preservação permanente, segundo o Código Florestal, e, ainda, a recuperação das nascentes da Bacia do Rio Jaru.

Na ocasião, os presentes trataram, ainda, da instalação de um viveiro regional em Jaru. Ao final,  os órgãos assumiram compromissos e concordaram em adotar medidas em favor da proteção ambiental.

Fonte: Ascom MP/RO

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade

O tal do Espetinho

Publicidade

Aggio Climatização

Mais em Rondônia